UMA NOVA HISTORIA

Publicado: 23 de setembro de 2010 em Novidades

“E o que estava assentado sobre o trono disse: eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: escreve porque estas palavras são verdadeiras e fieis” (Ap 21.5)

Cantando uma musica em dialeto na Igreja Batista do Povo, em Sao Jose dos Campos

Quanta coisa nova! Novos costumes, uma cultura totalmente diferente, novos amigos, comida, casa, enfim, uma família nova. Esse é o começo de uma nova história de Deus para mim.

Graças a Deus!

Estou no Brasil há 2 meses e tenho experimentado o cuidado constante do meu Deus, e a atenção carinhosa dos meus irmãos brasileiro que são muito hospitaleiros.

Quando cheguei aqui passei por uma semana de descanso pois a viagem de Moçambique para o Brasil foi muito cansativa e tem ainda a questão do fuso horário – 5 horas de diferença. Foi um tempo bom e abençoador.

Uma semana depois passei por um tempo de integração junto com os meus colegas “conquisteiros”, alunos do curso conquista. Nesse período deu para conhecer os locais públicos aqui do Bairro Jaqueline, de Venda Nova e até da grande BH. Mas o mais importante foi poder trocar palavras com os meus novos amigos e ouvir um pouco mais de suas histórias e testemunhos.

Durante a aula

Iniciaram então as aulas durante a semana e cada uma delas tem sido uma grande bênção na minha vida.

No início foi nos dado oportunidade de participar de vários cultos de mobilização missionária em diversas igrejas e numa dessa oportunidades eu tive a oportunidade de viajar para São José dos Campos – São Paulo. Que bênção!

Iniciou agora o estágio nas igrejas aqui todo o final de semana e Deus me deu o privilégio de estar servindo na Igreja Baptista Central do Conjunto Cristina A. Lá temos trabalhado na área de treinamento sobre a evangelização e teremos agora um culto evangelístico em praça pública. Estou aprendendo muito com esse trabalho

Enfim, faltam palavras para descrever as coisas que Deus tem feito aqui, porém quero louvar e engrandecer o seu nome por tudo que Ele tem feito e por tudo que ainda fazer na minha vida. Agradeço também a você que me tem apoiado em oração, com palavras de conforto, muito mais… que Deus te abençoe e continue acompanhando as notícias nesse blog.

Esteja orando:

  • Adaptação
  • Provisão e sustento
  • E pela JAMI que está no seu 15o aniversário
Deixe um comentário

