Não desista

Publicado: 25 de junho de 2011 em Devocionais

 Nem sempre servir a Deus foi tarefa fácil, o mesmo Jesus que servimos Ele nos advertiu que seria difícil e que enfrentaríamos aflições e oposição. Porem Ele também deixou claro que nos já temos a vitoria garantida pois o inimigo da nossas almas ele foi vencido de uma vez por todas la no Calvário. Por isso mês enfrentando dificuldades posso descansar nos Senhor e me regozijar sempre. Quando não houver mais musica nem dança, quando os amigos me abandonarem e a noite chegar, eu ainda assim me aproximarei do meu Deus e declararei o quanto o amo e lhe sou grato por me ter aceito no seu reino. Eu vou prosseguir, nao vou desistir nunca!

Deixe um comentário

