Notícias

Publicado: 10 de janeiro de 2012 em Novidades

“E o que estava assentado sobre o trono disse: eis que faço novas todas as coisas.” (Ap 21.5a)

Graça e Paz do Senhor!

Finalmente cheguei ao fim de mais uma etapa ou jornada que Deus me proporcionou. Durante esses 16 meses de curso e treinamento enfrentei múltiplos desafios mas a convicção de que o Senhor da obra foi quem me chamou aliada a certeza de que Ele está sempre presente não me deixaram sucumbir diante das dificuldades, muito pelo contrário, em Cristo fui e sou mais do que vencedor.

O tempo passou rápido mas cada experiência, cada lugar que Deus me colocou, cada pessoa que Deus colocou no meu caminho e cada momento a sós foram instrumentos de Deus para o meu aprendizado, crescimento e amadurecimento.  Glória a Deus!

O fim de uma jornada sempre anuncia o início de uma outra jornada, e com as lições adquiridas na última jornada partimos para um novo tempo. Em Fevereiro estarei começando o curso de Especialização Missionária no CETRAMI/JAMI. Porfavor esteja orando por esse novo tempo.

 

Actividades:

  • Nesse mês aconteceu a formatura. Foi um momento de clebração mas também foi momento de reflexão e para entender que eu sou um projeto inacabado, ou seja, Deus continua trabalhando em mim e em cada jornada Ele vai moldando o meu ser para atender o desejo do seu coração.
  • Tive também a oportunidade de Viajar a Vitoria/ES, aonde passei um período descansando e ministrando a palavra de Deus na Igreja Evangélica Batista de Vitoria;
  • Também participei do culto de Missões da Igreja Batista Manancial de Juiz de Fora, aonde pude mais uma vez transmitir a mensagem que recebi do Senhor.

Pontos de Oração:

  • Pelo período de recesso e preparação para o novo curso;
  • Pelo sustento;
  • Por minha família em Moçambique.
Deixe um comentário

